É preciso recomeçar, sempre!

É preciso recomeçar, sempre

O tempo é imparável! Seu movimento constante faz tudo passar e para continuarmos é preciso recomeçar, sempre!

O tempo não depende de nós para AMANHECER e ANOITECER. Entretanto ele nos lembra diariamente que o nascer do Sol nos dá uma nova OPORTUNIDADE e o ANOITECER nos acolhe e prepara para um novo dia. E isto é um RECOMEÇAR infinito!

Dessa forma as estações mudam, todas seguem seu ciclo e como numa corrida de revezamento, cada uma completa seu percurso e ao passar o bastão para a outra, encerra seu tempo, desempenhando a melhor performance possível.

Primavera Verão

Assim como, nessa troca de estações surge a Primavera ou Primeiro Verão, onde o desabrochar das flores, convidam as abelhas e beija-flores para se alimentarem das carícias das rosas, da alegria das margaridas, do perfume dos cravos e jasmins, das cores do amor-perfeito  e multiplicarem sua polinização gerando novas vidas, o RECOMEÇO.

Assim também,  essa magia da primavera nos inspirou a fazer uma coleção renovada. Menor na quantidade, porém, maior no cuidado. Mais enxuta e mais sustentável como pede os novos tempos.

Contratempos

Apesar de vários contratempos devido aos lockdown, como:  falta de matéria prima, atrasos na entrega, serviços externos parados, pedidos cancelados, falta de pessoas; nos desafiaram; mas, não nos desanimaram, pois, não faltou em nossa equipe a determinação para superar esse momento de adversidade, que nos fizeram olhar para dentro de nós mesmos como indivíduos e para dentro da nossa empresa como uma unidade.

Sensações

Ao mesmo tempo nessa coleção queremos provocar  nos nossos colaboradores, na nossa equipe de vendas, nos nossos clientes e principalmente nos nossos consumidores  uma PRIMAVERA de sensações.

Não apenas vestir, mas admirar a alegria das cores e detalhes dos produtos como quem se deslumbra com as cores e beleza das flores;  sentir-se acariciado pelo toque do jeans como quem toca a pétala de uma rosa; sentir-se confortável como quem deita num gramado verdinho em uma manhã de sol. E sobretudo  sentir-se livre como quem caminha  numa praia sentindo a brisa tocar no rosto.

Sim teremos Primavera e Verão e pra nós só faz sentido se for com você e pra você!

Então, vamos RECOMEÇAR JUNTOS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *