WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como podemos ajudar?

Em casa

Nosso shooting:

“Em casa”, faz parte do propósito da nossa coleção outono inverno 2020 – ACONCHEGO.  E mostra como é bom dar uma “pausa”, desligar-se do mundo online e sintonizar-se ao mundo real.

E porque essa pausa é necessária? Estudos e estatísticas mostram que a ansiedade virou um estresse crônico e grande parte da população mundial sofre com “transtorno de ansiedade generalizada”. E essa estatística precisa mudar e a mudança começa no nosso comportamento, nosso cérebro não consegue mais acompanhar o turbilhão de informações aos quais temos acesso (sejam informações reais ou fake news). É hora sim, de darmos um basta, tudo em excesso faz mal. A mudança que buscamos, que queremos é pelo bem estar

Ficar em casa é bom, é prazeroso, é relaxante, é revigorante e principalmente é aconchegante. Pequenas coisas que as vezes não conseguimos valorizar como: acordar sem despertador, tomar um café tranquilo,  ler um bom livro, assistir um filme de qualidade, regar as plantas, cuidar do jardim, passear com o cachorro, tomar sol no quintal, preparar aquela comidinha do nosso  jeito,  com o nosso toque especial  ou simplesmente não fazer nada, se desligar. Todas essas coisinhas simples que deixamos de dar valor, mas que nos fazem muita falta. Por isso, nosso shooting quer mostrar que esse conforto e calmaria é possível.

Ficar em casa por imposição:

Por outro lado, o shooting foi feito em janeiro e não sabíamos que essa outra angustia do mundo real iria chegar até nós, a pandemia do corona vírus está obrigando muitas pessoas a ficarem em casa e agora se não nos cuidarmos o ficar em casa, pode ser prejudicial, pois pode passar a sensação de prisão, a mudança de comportamento  passou a ser imposta.  E essa nova realidade parece estar fora  do nosso controle e  mais uma vez somos turbilhonados com notícias que não sabemos até que ponto são confiáveis,  estamos vulneráveis a todo tipo de opinião, sejam otimistas ou  pessimistas e mais uma vez estamos a beira de um colapso nervoso e nossa ansiedade só aumenta.

Minha dica:

Então, minha dica é calma, desliga a tv, desliga o celular e abra sua mente para o espiritual, se volte para você, para a meditação, para a natureza, para os esportes, para o cuidado. E o cuidado tem que ser com você e com o próximo.  E o principal não desanime, não fique com medo, não entre em pânico. Isso também vai passar!  Faça o que for possível para que o seu ficar em casa, seja prazeroso e fique bem.

Helena Vicentini – Diretora de Produto

    Deixar seu comentário aqui